terça-feira, 9 de julho de 2013

Tatuagem Mickey e Minnie ( o casal mais fofo do Walt Disney )



Eu sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas não só fazer por fazer, e sim que aquela tatuagem tivesse algum significado pra mim sabe, e se eu fosse fazer queria que aquela tatuagem lembrasse a minha infância (Que tempo bom, que não volta nunca mais) tipo meus desenhos favoritos e eu me lembro muito bem o quanto eu gostava do mickey e da minnie.

E com esses personagens eu iria fazer a minha tatuagem, mas tem um porém: Se não fosse o meu medo mortal de fazer uma tatuagem, mas estou pensando muito serio no assunto e deixar esse medo de lado.

E por enquanto que eu vou pensando vejam só algumas tatuagens bem bonitinhas do casal mais fofo do Walt Disney aqui óh:


Facebook
Tattoo
Izis Angélica
Facebook
Fotos de The Look | via Facebook
indie | Tumblr
Heartless Romantic

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares